QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRESIDENTE:"NÃO É HORA DE JOGAR A TOALHA"

O técnico Mário Sérgio anunciou nesta semana que todos os treinos táticos no Beira-Rio serão fechados até o final do ano. E a polêmica segue repercutindo. Na noite desta quarta-feira, o presidente Vitorio Piffero defendeu a prática e disse que o Inter ainda briga pelo título.
– Entendo os treinos fechados para não dar vantagem ao adversário e trabalhar algumas jogadas ensaiadas. É uma prática que se estabeleceu por aí afora. Não vejo nenhum mal. É a preparação de uma equipe contra a outra. Temos que continuar acreditando no título. Não dá para jogar a toalha – afirma Piffero.
Para o dirigente, a torcida colorada se tornou mais exigente com os títulos recentes do clube. E por isso, tanta reclamação entre os torcedores, quando os resultados não são positivos.
– Esse torcedor está acostumado com vitórias. Fomos vice-campeões da Copa do Brasil e isso foi uma derrota. Isso torna a torcida mais exigente e fanática. É esse o reflexo que nós vemos – comenta.
Perguntado se o Inter já teria um nome para substituir Mário Sérgio, em 2010, Piffero mostrou irritação e foi categórico.
– No momento em que contratamos o Mário Sérgio, fechamos contrato até o final do ano. Evidentemente estamos trabalhando nesse assunto – finaliza.Globoesportes

Nenhum comentário: