QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 14 de novembro de 2009

MÁRIO SÉRGIO QUER CHEGADA DOS MEIAS AO ATAQUE


No pouco que falou em mais uma entrevista de cara fechada no Beira-Rio, o técnico do Inter, Mário Sérgio, indicou que escalará a equipe com apenas um atacante contra o Santos, domingo. O treinador vê como desperdício deixar dois atletas na frente. Ele prefere que o time ataque com a condução da bola, com atletas fazendo a trajetória do meio para o ataque. - Quase todos os times jogam com um jogador na frente, vindo com dois ou três de trás. Quanto menos atletas tivermos na frente e mais vierem de trás, mais possibilidade teremos de surpreender o adversário. No domingo, vamos priorizar o ataque. Tudo pode acontecer – disse Mário Sérgio.
Giuliano e D’Alessandro certamente serão os articuladores. Marquinhos, que era meio-campista nas categorias de base, deve aparecer no time um pouco recuado, fazendo a função que Taison já cumpriu – um atacante que funciona como criador. Mas o treinador não confirma nomes. - Não posso falar. Não antecipo nada sobre escalação. Todos os treinos da semana tiveram portões fechados. Time provável: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Marquinhos; Alecsandro.
Globoesportes

Nenhum comentário: