QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

JOGADOR DO INTER B ESTÁ DESAPARECIDO DESDE A NOITE DE SEGUNDA FEIRA

O meia Jeferson Douglas dos Santos Batista, 20 anos, do Inter B, continua desaparecido desde a noite de segunda-feira. Contatado no fim da manhã desta quarta, o delegado Bolívar Llantada, titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), investigava no Aeroporto Salgado Filho. Segundo ele, não foram feitas novas descobertas.
— Estou no aeroporto tentando descobrir se ele pegou algum avião. Estou vendo imagens do circuito de segurança interna também — relatou o delegado. Nesta quarta a mãe do jogador afirmou ainda não ter recebido informações. Maria da Conceição vive com o filho no bairro Cristal, em Porto Alegre, e foi quem pediu a abertura da investigação à polícia. Jeferson, natural de Belo Horizonte, está no Inter desde 3 de agosto. Foi visto pela última vez na casa de um colega de time, no bairro Menino Deus. Ele não havia aparecido para treinar na tarde de segunda, e não o fez durante todo o dia de terça. O delegado Bolívar Llantada suspeita de problemas particulares e por enquanto descarta a possibilidade de sequestro, porque até o momento não foi pedido resgate. O Inter B disputa a Copa Arthur Dallegrave, que é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol. A equipe joga nesta quarta, às 19h, contra o Novo Hamburgo. Globoesportes

Nenhum comentário: