QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UM INTER ABATIDO CHEGOU À PORTO ALEGRE NESTA QUINTA FEIRA

O momento não é bom. Cinco jogos sem vitórias, eliminação na Sul-Americana, titulares com péssimo rendimento, formação do time indefinida. Diante de tudo isso, o Inter voltou para casa nesta quinta-feira tentando assimilar a derrota para o Universidad de Chile e já pensando em recuperação no Campeonato Brasileiro. Dar a volta por cima no Nacional e ficar com o título é o que resta para o time gaúcho no ano do centenário. Para o torcedor, fechar a temporada apenas com o Gauchão e a Copa Suruga será insuficiente. O elenco voltou abatido do Chile. O técnico Tite desembarcou de cara amarrada e passou rapidamente pelo saguão do aeroporto Salgado Filho. Os jogadores admitiram que o momento é de tristeza. - Os jogadores estão sentidos com a desclassificação. Ninguém gosta de perder. É nossa imagem que está ali – disse o lateral-direito Bolívar.
O volante Guiñazu, capitão do time, pediu coragem para mudar a situação. Ele disse que o grupo está fechado no objetivo de ser campeão brasileiro. - Quando tem um momento assim, o moral do jogador cai. Mas o grupo está forte. Agora, temos que ter coragem para mudar isso – afirmou o argentino. Os titulares do Inter ganharam a tarde de folga e retomam os treinamentos na sexta-feira. O elenco confia em recuperação a partir do jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Depois, serão duas partidas seguidas em casa, diante de Náutico e Atlético-PR.
Globo esportes

Nenhum comentário: