QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O INTER NÃO SE AJUDA...

Pois é gente, essa é a verdade verdadeira. Todo mundo ajuda o Inter, mas quando ele tem que confirmar... não confirma! Hoje mais uma vez a história se repetiu. Começou até jogando bem contra o São Paulo, perdeu gols feitos e nos últimos minutos do primeiro tempo, já nos descontinhos levou um gol bobo, novamente outra falha da zaga, que a essa altura posso chamar de CAQUÉTICA!! No segundo tempo, as coisas pioraram, o Inter até quis esboçar uma reaçãozinha, mas nada mudou. Acho até que ele poderia ficar a noite inteira jogando que o gol não sairia. Sabem por quê? Porque falta qualidade lá na frente. Alecsandro definitivamente não é o cara e Taison, sem comentários... Pra resumir, um time que não consegue ganhar, quando tem que ganhar, que não consegue confirmar quando tem que confirmar, não merece ser Campeão! Falta ataque, falta qualidade na frente, falta uma zaga confiável, falta até bravura... Agora o Inter deu de bandeja a liderança do campeonato para o São Paulo e se bobear vai também daqui a uns dias entregar a vaga à Libertadores para outro time qualquer.
Acho que o Grenal só nos enganou, e o pior, enganou até o próprio INTER!!!!!!

2 comentários:

Liliane Araujo disse...

Falta principalmente bravura!falta tudo. É uma vergonha ver o nosso colorado entregando o título desse jeito no ano do centenário. É o time mais previsível que eu já vi jogar. E o "top" pra mim é Alecsandro, símbolo de tudo que um time não precisa, centroavante medíocre que só faz gol quando TUDO funciona, e olhe lá. Não é capaz de um único grande drible, não ganha uma bola aérea, não demonstra a menor vontade, dias antes da partida já dava entrevista falando em empate, e pior, fica em campo, noventa minutos.

Flávia D. disse...

Tem que mandar o Alecsandro jogar lá na Azenha. Tenho pavor,pavor,pavor desse "jogador".
bjão