QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GIULIANO CONCORRE À BOLA DE OURO DO MUNDIAL SUB 20

O meia do Inter Giuliano pode voltar com ainda mais moral do Mundial Sub-20. Ele é um dos brasileiros indicados para ganhar o prêmio Bola de Ouro, entregue ao melhor jogador da competição. O outro é Alex Teixeira, do Vasco, que também joga no meio-campo, segundo lista divulgada nesta sexta pela entidade. No total, são 10 concorrentes.
Além dos dois brasileiros, a lista conta com dois jogadores de Gana. Entre eles está o artilheiro do campeonato, Diminic Adiyiah, com oito gols. Um dos vice-artilheiros com quatro, Ransford Osei também é candidato. Os demais concorrentes são Amer (Emirados Árabes), Jungwirth (Alemanha), Koman (Hungria), Koo (Coréia do Sul), Martinez (Costa Rica) e Mustacchio (Itália).
A votação será realizada por jornalistas credenciados para a competição, e se encerram no intervalo da final. Brasil e Gana decidem o título a partir das 15h (horário de Brasília) desta sexta em Cairo
. Clic Esportes

Um comentário:

Leandro Luz disse...

É o bola de ouro.. nem precisa concorer!!!