QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A ESTRELA DE D'ALESSANDRO VOLTA A BRILHAR

Em um Gre-Nal em que os sistemas defensivos predominaram sobre os atacantes das duas equipes, a estrela do argentino D'Alessandro brilhou e o Inter conquistou uma importante vitória na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2009. O gol marcado pelo meia ocorreu logo aos três minutos da primeira etapa, com uma colaboração grandiosa do goleiro Victor.
D'Ale recebeu pela meia-direita, ajeitou e soltou o chute de perna canhota. A bola não saiu com muita força, mas enganou o arqueiro gremista. Na saída para o intervalo, o argentino explicou como foi o lance e pediu que os companheiros mantivessem a pegada:
– A bola pegou mal no chão. Aconteceu uma coisa estranha e a bola entrou. Hoje não é dia de jogo bonito. Temos que correr, colocar raça em campo para manter esta vantagem – disse D'Alessandro, que já havia marcado outros gols em clássicos anteriores.
Aos 13 minutos, D'Alessandro deixou o campo para entrada de Andrezinho. Os companheiros seguiram o conselho do jogador, mantiveram a marcação firme e o Inter venceu o clássico 378.
– O jogo não foi bonito. Mas teve muita luta e a gente ganhou. É isto que importa – afirmou D'Alessandro.
Ao final do confronto, D'Alessandro era um dos que mais vibravam com a retomada da hegemonia colorada nos clássicos. Abraçado ao técnico Mário Sérgio, o jogador abriu o coração e encheu de elogios o comandante da equipe:
– Ele chegou em um momento ruim nosso. E é muito difícil para um treinador chegar em um momento destes e conseguir levantar a moral da equipe.
O meia também aproveitou e acabou com qualquer especulação de que tinha um problema pessoal com Tite, que deixou o clube para entrada de Mário Sérgio:
– O Tite fez um trabalho muito bom. Ficou mais de um ano e ganhou três títulos. E isto não é qualquer um que consegue – encerrou D'Ale.
D'Alessandro havia marcado pela última vez na partida contra o Náutico, quando ele fez o segundo gol da vitória de 3 a 1, no dia 7 de outubro.
Clicesportes

Nenhum comentário: