QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 10 de outubro de 2009

EMPATE NO FINALZINHO...

Estive no Beira Rio para assistir a partida entre Inter e Atlético do Paraná. O primeiro tempo foi bom. O Inter dominou o tempo inteiro e até tivemos chances de gols. Mas no segundo tempo... não sei por quê o time não voltou bem. O Atlético começou a gostar do jogo até que aos 33 min abriu o placar com uma jogada de Marcinho que cruzou na área, Patrick cabeceou em cima de Lauro e no rebote não teve perdão, Patrick rolou e fez 1 x 0. Nossa zaga mais uma vez ficou a ver navios, aliás que zaguinha hem...! Menos mal que o empate veio aos 44min com um cruzamento de Glaydson para o cabeceio de Alecsandro. O Inter empatava e até poderia ter ganho se não fosse a trave que salvou o Atlético já nos descontos. A verdade é que o Inter também poderia ter perdido, pois o Atlético também teve sua grande chance desperdiçada. Conclusão a que chego: temos um ataque inoperante, Taison continua o mesmo ciscador, a zaga é uma peneira, Bolívar adora as expulsões e já perdi as contas de quantas vezes foi posto pra rua nesse campeonato, o meio é razoável, não mais que isso, e Mário Sérgio tem muito, mais muito trabalho pela frente!
A derrota do SP para o Flamengo foi um ótimo resultado para nós. Bastava confirmar no Beira Rio hoje, mas parece que o Inter não é muito chegado a confirmações, pelo menos, nos últimos tempos... O certo é que a fila anda e vamos ter que dar aquela secadinha básica no Palmeiras, Goiás e Atlético Mineiro na segunda. Quem sabe teremos a segunda chance? Só Deus sabe...

Nenhum comentário: