QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CONTRA O FLUMINENSE INTER TERÁ DOIS REFORÇOS DE VOLTA

O técnico do Inter, Mário Sérgio, terá à sua disposição dois reforços de nível de Seleção Brasileira para o jogo diante do Fluminense, marcado para as 16h (horário de Brasília) do próximo domingo no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O volante Sandro volta após defender o time de Dunga nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e o lateral-esquerdo Kleber retorna ao time após cumprir suspensão automática.
Sandro ainda fica à disposição de Dunga para o jogo desta quarta contra a Venezuela. O jogador, que estreou pela equipe verde-amarela na vitória sobre o Chile em Salvador, foi convocado pela segunda vez consecutiva, mas não chegou a entrar em campo durante a derrota para a Bolívia neste domingo.
Já Kleber vinha sendo o titular do lado esquerdo da Seleção, mas perdeu espaço para André Santos na Copa das Confederações. Esta é a segunda vez que o colorado não é convocado. Além do ex-corintiano, Dunga também chamou Filipe Luís, ex-Figueirense e hoje no La Coruña, para a posição. Kleber desfalcou o Inter no empate em casa com o Atlético-PR em 1 a 1 neste sábado por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico por 3 a 1 na última quarta no Beira-Rio.
Diante do Fluminense, o Inter terá o desfalque de Bolívar, expulso neste sábado. Três jogadores entrarão em campo no Maracanã pendurados com o terceiro cartão amarelo: o zagueiro Fabiano Eller, o volante Guiñazu e o meia D'Alessandro. Se forem advertidos novamente, eles desfalcam o time no Gre-Nal do dia 25 no Beira-Rio.
Eller e Guiñazu entraram em campo diante do Atlético-PR pendurados. Durante o jogo, D’Alessandro levou um amarelo no primeiro tempo por reclamação.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: