QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CARVALHO EXPLICA FOLGA DE DOIS DIAS

Poucas pessoas entenderam a folga de dois dias que os jogadores do Inter tiveram após o empate de 1 a 1 contra o Atlético-PR, no último sábado, pelo Brasileirão. Como Mário Sérgio recém assumiu o comando da equipe, todos esperavam que ele aproveitasse a segunda-feira para conhecer melhor os jogadores que têm à disposição. No entanto, os atletas se reapresentam apenas nesta terça-feira, quando o trabalho será em dois turnos.
O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, explicou na noite desta segunda-feira, a folga concedida aos jogadores:
- Viemos de uma série de jogos muito grande. Na semana passada, jogamos na quarta e no sábado. A recomendação dos médicos foi para que houvesse esta folga. O rendimento dos atletas a partir de terça-feira será muito maior do que se houvesse um treino nesta segunda. Estamos no final de temporada e precisamos tomar alguns cuidados - disse Carvalho.
Os resultados desta segunda-feira, no encerramento da 29ª rodada, foram todos favoráveis ao Colorado. Fernando Carvalho acredita que se o time conseguir manter uma boa regularidade daqui para frente, pode chegar ao tão sonhado tetracampeonato no ano do centenário do clube. Mas pede atenção especial a um time que, até bem pouco tempo, não figurava entre os favoritos: - Nós ambicionamos o título ainda. De uma semana pra cá, ganhamos três pontos de diferença em relação ao líder. Se mantivermos um aproveitamento superior a 65%, nós vamos chegar e temos tudo para ganhar o título. Acho que o Flamengo é um grande adversário. Eles vêm de oito jogos sem derrota, tem uma tabela favorável e ainda tem o Adriano - revelou o dirigente colorado. O ex-presidente lamentou o empate obtido dentro de casa contra o Furacão, entretanto, ressaltou que qualquer pontinho, nesta altura do campeonato, tem que ser comemorado. Carvalho espera que a semana de treinamentos intensivos reflita no jogo do final de semana contra o
Fluminense: - Ganhar um ponto é melhor do que nenhum. Não podemos menosprezar um empate, mesmo que tenha sido dentro de casa. Vamos seguir trabalhando com a nova comissão técnica. Esperamos que logo o Mário Sérgio tenha o controle do seu grupo, de saber onde entra determinada peça. No início é difícil, mas estamos trabalhando para ajudar o Mário. Para o jogo de domingo, Sandro e Kléber ficam à disposição de Mário Sérgio. A volta de Giuliano ainda depende do Brasil no Mundial Sub-20. Globo Esportes

Nenhum comentário: