QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALAN KARDEC É AGUARDADO PARA O GRENAL

Mesmo com muitos atacantes no grupo, o Inter se vê carente no setor. Isso acontece devido às várias lesões de jogadores ofensivos. Tanto que Andrezinho deverá jogar adiantado, ao lado de Alecsandro, contra o Fluminense, neste domingo. Por isso, um bom refoço para o Gre-Nal deve vir do Egito: Alan Kardec. Marquinhos, em fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, já pode voltar ao grupo e ficar no banco contra o Flu, a menos que Mário Sérgio deixe apenas Bolaños como atacante suplente. Mas para o clássico do dia 25, Alan Kardec vem credenciado por um grande desempenho no Mundial Sub-20, inclusive com o gol decisivo da semifinal, e deve ocupar a vaga de titular. Ele e Giuliano chegam do Cairo neste fim de semana, após a decisão contra Gana, nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília). Edu, com a mesma lesão de Marquinhos, só que na coxa esquerda, ainda é dúvida para o clássico. Taison, com uma pubalgia, também. Se nenhum deles voltar, é possível até que Kardec comece jogando.
Talles Cunha, que fraturou o pé em agosto, ainda caminha com o auxílio de uma botinha. Walter, que rompeu os ligamentos do joelho direito em maio, não deve mais jogar neste ano. A previsão era de que ele começasse a trabalhar com bola neste mês de outubro, o que ainda não aconteceu.
Globo Esportes

Nenhum comentário: