QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SEM TESÃO, NÃO HÁ SOLUÇÃO...

Essa frase me acompanha sempre. Acho que é isso mesmo! Na vida em todas as horas e momentos precisamos ter TESÃO. Por tudo! E caros amigos, é isso que falta ao Inter ultimamente. Hoje contra o Universidad do Chile deu pra ver bem o que a falta de tesão faz...
Primeiro, um meio de campo brucutu, com Maicon e Glaydson. Meu Deus! Três volantes que não articulavam, nem marcavam.
Segundo, um Marcelo Cordeiro que errava todos os passes.
Terceiro, uma zaga que não pula e vacila toda hora.
Quarto, um Bolívar pela metade.
Quinto, um centro avante que roda por todos os lados do campo e nunca está na área e quando está, não consegue dominar uma bola.
Sexto, bolas que são redondas, mas que aos pés dos jogadores se transformam em melancias voadoras.
Tudo isso endossado pela falta de tesão. O time joga sem compromisso, sem vontade, dá sono e raiva olhar o jogo, sem falar nos nervos que ficam à flor da pele observando tanto erro.
Definitivamente Tite entrou hoje pra perder. Foi sua opção ou da direção, não sei...
Mas, o que mais me preocupa é que daqui a algum tempo vai faltar TESÃO também para a torcida ir aos jogos. Pois o desânimo é geral.
Também... com esse futebol, a coisa ta braba!
E sem tesão então, vai ficar muito, muito pior!

Um comentário:

Flávia D. disse...

Chegou no ponto certo. Tá todo mundo sem tesão no Inter. TiTe, direção e, principalmente, os jogadores. Fico olhando os videos do Inter no início do ano e no gaúchão. Meu Deus, era outro Inter. Jogadores felizes, com brilho nos olhos, lutando, com garra e agora parece que estão sempre cansadas, enjoados e depois de ter conhecido o time pessoalmente, vejo isso mais ainda.
È complicado, nem sei mais oq pensar. Ontem, depois do gol do Chile, desliguei a Tv e fui dormir. Perdi o tesão também.
bjos