QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

INTER E ANDREZINHO, UMA UNIÃO QUE DEU CERTO

As grandes decisões parecem perseguir Andrezinho. Em momentos quentes da Copa do Brasil, na final da Sul-Americana do ano passado, na Copa Suruga, o time sempre tinha o jogador e suas trancinhas correndo na direção do ataque. E não será diferente agora. Com a convocação de Giuliano para a seleção brasileira sub-20, Andrezinho reassume lugar entre os titulares do Inter. E deve seguir assim, embora ele prefira não fazer projeções mais longas. - Gosto de pensar jogo após jogo. O que vai me fazer ter sequência é o desempenho do grupo todo. Se não formos bem, o Tite pode até tirar o time do 4-4-2. Vai depender do rendimento. A função de Andrezinho não será só de criação a partir de domingo, contra o Cruzeiro. O jogador também terá que marcar, como Giuliano vinha fazendo. - Cara, depois que eu substituí o Guiñazu e tive que marcar o Verón na final da Sul-Americana, nada mais é problema. Eu vi o jogo depois e disse: ‘Caramba, esse não sou eu, não!’ – brincou o meia. Andrezinho está tranquilo. Ele quer aproveitar os jogos que tem até o fim do ano para consolidar sua presença no Beira-Rio. O contrato dele termina em dezembro. O Inter tem a preferência da compra. Precisa negociar com o Nova Iguaçu, detentor dos direitos dele. Mas o atleta já manda um aviso: sair está longe de ser a preferência. - Não vim aqui para fazer uma ponte para algum lugar. Não quero ser mais um. Eu vim para ter o reconhecimento da torcida, para sentir o carinho dos brasileiros, porque saí do país muito cedo. Parece que estou aqui no Inter há dez anos. Aí fica difícil pensar em sair. Eu quero ficar. Os dez anos sentidos por Andrezinho são, na verdade, um ano e nove meses, tempo suficiente para ele ganhar dois Gauchões e ser campeão da Sul-Americana e da Copa Suruga. GloboEsportes

Um comentário:

Adinalzir disse...

Está aí a prova de que um nascimento é sempre vida nova para o Inter.

Meus parabéns também ao Mulher Colorada pelo excelente espaço informativo. Por isso, o indiquei para receber dois lindos selos. Para vê-los acessem o link abaixo e se puderem indiquem outros blogs.

http://saibahistoria.blogspot.com/2009/09/selos-e-blogs-que-valem-pena-conhecer-e.html

Abraços a todos os colorados! :-)

Prof. Adinalzir Pereira