QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FERNANDO CARVALHO NÃO QUER MAIS POLÊMICA



Dirigente colorado disse que o assunto está encerrado
Em entrevista após o treino do Goiás na última sexta, o atacante Fernandão fez um desabafo. O jogador revelou mágoa com o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho. Questionado sobre o assunto neste domingo, após a vitória sobre o Avaí em Florianópolis, o dirigente evitou comentar o fato. Segundo ele, a questão está encerrada.
Cada vez que esse assunto for remexido, será ruim para o Inter e para o Fernandão, que é ídolo colorado. Terminou esse assunto – reiterou.
Não há o que falar. As pessoas que julguem o que foi dito. Não tenho nada para falar – completou.
O litígio se esboçou já nos primeiros contatos após os rumores de que o jogador estava abandonando o Al Gharafa, do Catar, para onde havia se transferido em junho de 2008. Ao tentar repatriar o atacante, Carvalho enviou um e-mail. Fernandão não gostou do tratamento, considerado desrespeitoso em comparação à forma como o clube o havia assediado em 2004, quando desembarcou no Beira-Rio.
Pegaram avião e vieram aqui (em Goiânia). Agora me mandaram e-mail. E-mail você manda para jogador que você não conhece – declarou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Um comentário:

jane colorada disse...

Ja ta mais do que na hora das pessoas saberem que nao tem nada mais importante que a Instituição Interncional. Nem jogador, por mais importante que ele tenha sido para o Clube. Nem dirigente, por mais capaz que ele tenha sido, O Inter é, e sempre será maior. O Fernandão quando resolveu que iria par o Qatar, pensou que o Inter precisaria dele, e qundo ele jogou aqui, não jogou de graça, recebia um otimo salario, então fique no Goias, e nos estamos gratos pelo que fez, mas ja deu o que tinha que dar. Muito obrigado e seja feliz.