QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FABIANO ELLER E SORONDO FORMAM A NOVA ZAGA COLORADA





Com as suspensões de Bolívar e Índio, o técnico Tite deve confirmar Sorondo e Fabiano Eller na dupla de zaga do Inter que enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Ambos acreditam que não haverá problemas na formação desta parceria nova para a equipe.
Eller é canhoto, portanto, joga pela esquerda. Mas este é o lado preferencial de Sorondo que, embora destro, sempre atuou no mesmo setor. O uruguaio naturalizado brasileiro precisará passar para a direita.
– Não tem problema nenhum jogar na direita – garante Sorondo.
Fabiano Eller também acredita que a dupla atuará entrosada:
– Para ele não vai ter problema jogar na direita. Se eu trocasse de lado teria.
Desde que ele reestreou pelo Inter, há três jogos, a equipe não sofre gols. Eller primeiro sentiu cansaço, e agora reclama de dores musculares. Mas, com uma semana de treinos, estará em boa forma para o confronto com o Cruzeiro.
– Avisei para o pessoal da preparação física que cansei nos dois primeiros jogos. Na terceira partida não cansei, mas senti muita dor muscular. Talvez pelo esforço do jogo. Mas temos uma semana sem jogos, para treinar, e acredito que minha melhor condição está chegando – conclui Eller.
Clic Esportes

Nenhum comentário: