QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 27 de setembro de 2009

DILÚVIO NO BEIRA RIO

Foi com um dilúvio(tipo Noé e sua arca)que o Inter enfrentou o Flamengo hoje às 16h no Beira Rio. Foi duro de olhar futebol hoje, ou melhor, algo parecido com isso. Pois eram chutões para todos os lados e a água espirrando como torneira. As poças pareciam lagoas e a chuva não dava trégua nem um minuto. Na minha opinião, essa era uma partida que poderia ter sido adiada, se o juiz tivesse um pouquinho de bom senso. Com todos esses contras a nosso favor, tudo ficou no 0 x 0 , despencamos na tabela hoje e estamos agora na 4ª colocação(última que leva a Libertadores)com 44 pontos. Menos mal que o São Paulo empatou com o Corinthians e agora temos que fazer das tripas coração e buscar incessantemente a vitória na próxima partida contra o Coritiba, dia 3, sábado no Paraná. Bem, o que eu posso dizer na minha humilde observação do Inter é que nos falta qualidade lá na frente, nos falta o "ellan", ou seja, alguém que tenha objetividade, frieza e conclusão a gol. O meio de campo também está meio grogue, a bola parece que insiste em ficar quicando por ali e quando chega lá na frente não passa de uma melancia. E olha, que não é de hoje que observo isso... Vamos ver o que vai dar. Afinal, esse é o Brasileirão mais parelho que eu já vi e quem sabe lá na frente eu não venha a morder a língua. Tomara...

Um comentário:

Flávia D. disse...

Oi Aninha!Estive em Porto Alegre para ver o jogo do Inter. Me hospedei no hotel da concentração com mais 3 amigos e olha posso dizer que nunca fui tratada com tanto desprezo e má educação pelos jogadores do Inter. Decepção Total. Menos o D`ale, Guinazu e Tite que foram super queridos e atenciosos. Acho que o que está acontecendo no inter é estrelismo demais que está fazendo com que os jogadores desrespeitem até seus torcedores. Escrevi mais sobre os acontecimentos no meu blog.
bjoos