QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BOLIVAR É SUSPENSO POR DOIS JOGOS E DESFALCA O INTER CONTRA O VITÓRIA

Nesta quarta-feira, o técnico Tite soube que não poderá contar com Bolívar na partida de sábado entre Inter e Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogador foi punido com suspensão por dois jogos, pela expulsão contra o Avaí, e como cumpriu apenas um, está fora do confronto do final de semana.
Já o zagueiro Índio, também expulso contra os catarinenses, foi absolvido e está liberado para jogar. Tite também poderá contar com o zagueiro Sorondo e com o lateral-direito Daniel – suspensos por um jogo por conta da expulsão contra o Santos.
Sorondo e Índio prestaram depoimento, no julgamento realizado no Rio de Janeiro, enquanto Bolívar e Daniel ficaram em Porto Alegre, participando dos treinos com grupo principal.
Com as liberações de Sorondo e Índio, os dois zagueiros disputam um lugar ao lado de Fabiano Eller na zaga do Inter. Sem Bolívar, Danilo Silva se mantém na equipe.
O provável time que enfrenta o Vitória tem Lauro; Danilo Silva, Sorondo (Índio), Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
Globo esportes

Nenhum comentário: