QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ATÉ MANO SE RENDE AO INTER...


Mano Menezes prometeu visitar os familiares no Rio Grande do Sul nos três dias de folga no Corinthians. Mas nem mesmo descansando o treinador conseguiu se desligar do futebol. Com tempo livre, o comandante alvinegro aproveitou para ver os gaúchos em ação no Campeonato Brasileiro e se impressionou com o Internacional, adversário direto do Timão na briga pelo título.
- Assisti aos jogos da dupla Gre-Nal e me surrependeu muito a superioridade do Inter diante do Avaí pela forma contundente na formação da vitória. Mesmo com um homem a menos, continuou sendo superior – afirmou o técnico referindo-se à expulsão do zagueiro Índio ainda no primeiro tempo.
O triunfo colorado, aliás, aumentou a diferença para o Corinthians na classificação. O time dirigido por Tite se manteve em segundo lugar, agora com 43 pontos. O Corinthians está em sexto, com 36.
No sábado, Mano Menezes viu em ação seu ex-time, o
Grêmio, sofrer para empatar por 1 a 1 com o Vitória, no Olímpico. O gol de empate, marcado por Jonas, saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo.
- O Grêmio foi encontrar o gol de empate no final do jogo. Isso dá uma ideia muito clara dessa qualidade que a gente sempre fala. É preciso jogar cada jogo pensando nos 90 minutos e todo mundo pode ganhar de todo mundo – completou o comandante.
GLOBO ESPORTES

Nenhum comentário: