QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AH SE INVEJA MATASSE...


Durante a reta final do primeiro turno e começo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, muito se comentou sobre a reação do São Paulo, que subiu muito na tabela após conquistar seis vitórias seguidas e ficar nove partidas sem perder. Agora, os comentários são sobre o Internacional que, após um período de irregularidade, voltou a crescer e hoje é o vice-líder, apenas um ponto atrás do Palmeiras. Para o lateral-direito Wendel, o que soa como menosprezo ao primeiro colocado na tabela é visto como um bom sinal.
- As pessoas estão esquecendo da gente. Isso é bom porque as rodadas estão passando e a gente continua ganhando. Quando todo mundo acordar, a gente já ganhou o título. É o que eu já disse. Internacional e São Paulo são bons times, mas nenhum é um bicho de sete cabeças. A gente vai continuar trabalhando da mesma maneira. Temos de continuar quietos, buscando nossos resultados – ressaltou o lateral-direito.
O atacante Vagner Love lembrou que o fato de existirem vários times com condições de brigar pelo título significa que o Palmeiras sabe que não pode dar bobeira.
- A gente tem de estar preparado porque a concorrência é muito grande no Campeonato Brasileiro. Temos uma vantagem que precisamos manter. Por isso, se vacilarmos nesses jogos fora de casa, poderemos ser ultrapassados. Cada jogo é uma decisão. O segredo é só pensar no Vitória. Quando passamos do portão da Academia de Futebol, não podemos ter outro pensamento – concluiu o camisa 9.
Globo Esportes

Nenhum comentário: