QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A TORCIDA FOI VER FERNANDÃO, MAS VIU MARQUINHOS

Após a goleada de 4 a 0 sobre o Goiás, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não escondeu a euforia, neste domingo. O dirigente elogiou a entrada do jovem Marquinhos, de 19 anos, e disse que já pensa na liderança do Brasileirão. – O Marquinhos é um excelente jogador, um menino promissor. O Inter marcou muito, foi competitivo e competente – elogia Carvalho.
Na rodada, o líder Palmeiras empatou com o São Paulo, quarto colocado na competição. O dirigente disse que estava torcendo pelo Tricolor paulista, para que o Inter tivesse chance de alcançar a liderança já na quarta-feira – caso venha a vencer o Atlético-MG.
– Até preferia que o São Paulo vencesse. Quero ser líder logo. Vamos perseguir incessantemente esse título – disse Carvalho, completando:
– Quarta-feira será um jogo duro, difícil. Vamos enfrentar uma equipe que foi líder, um treinador (Celso Roth) que conhece o futebol gaúcho.
O dirigente colorado também elogiou a força do grupo colorado. Carvalho disse que Tite precisa de todo elenco, “nesse momento”, para conseguir uma sequência positiva na competição.
– O D’Alessandro vem treinando muito bem. O Tite vai contar com ele. Depois, vem o Taison e o Alecsandro. É muita alternativa para o treinador se virar – finaliza.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: