QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEM GIULIANO, NÃO...!

O Inter não pretende ficar sem Giuliano entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro, quando será realizado o Mundial Sub-20 no Egito. Destaque na conquista do Sul-Americano da categoria, no início deste ano na Venezuela, o meia é nome praticamente certo na lista do técnico Rogério Lourenço. Se isto se concretizar, o clube pedirá a desconvocação, para contar com o jogador na disputa do Brasileirão.
A convocação será divulgada pela CBF na tarde desta segunda. Não há nenhuma garantia de que a entidade atenda ao pedido colorado e abra mão do meia na disputa do Mundial.
Capitão do time verde-amarelo na Venezuela, o volante Sandro também seria um nome certo. Mas ele foi convocado para a Seleção principal, e estará com o time de Dunga nos jogos contra Chile e Argentina pelas Eliminatórias à Copa 2010. Assim, não deve mais defender a equipe das categorias de base.
Mas outro colorado pode aparecer no time nacional que vai para o Egito: o meia-atacante Marquinhos, que neste domingo abriu o placar e teve uma grande atuação na goleada colorada por 4 a 0 sobre o Goiás. A convocação estava pronta antes da partida, mas ainda pode ser alterada.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: