QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 15 de agosto de 2009

SANTO ANDRÉ X INTER

A partida entre Santo André e Internacional neste sábado, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, marca o encontro dos opostos no Brasileirão. Em 16º lugar, com 18 pontos, o Ramalhão tenta afastar a má fase e acabar com o incômodo jejum de sete partidas sem vitória. Já o Colorado, na quarta posição, com 30 pontos, precisa vencer para se aproximar ainda mais dos líderes e continuar brigando pelo título simbólico do primeiro turno, já que tem duas partidas a menos.
Com três derrotas nos três jogos que esteve à frente do Santo André, o técnico Gallo deve promover mudanças para o duelo. Ele não poderá contar com o zagueiro Vinícius e com o meia Júnior Dutra, suspensos. Rodrigo Fabri contundido é outro que fica de fora. Por outro lado, o zagueiro Cesinha retorna de suspensão.
Depois dos protestos dos torcedores durante a semana, o lateral direito Cicinho pediu paciência e prometeu uma reação em breve.
-A gente gostaria que tivessem um pouco de calma, porque o Gallo chegou praticamente agora e está implantando um trabalho novo. Estamos treinando firme para dar outra cara para o time- declara ele.
Colocado em quarto lugar, único time a freqüentar o G4 desde a primeira rodada, o Internacional vem de duas vitórias consecutivas no Brasileiro, sobre o Barueri e o Sport, ambas no Beira-Rio. Elas amainaram a crise técnica em que o time mergulhara em junho e julho. Mas faz tempo que os comandados do técnico Tite não vencem como visitantes. A última vez foi sobre o Náutico, no dia 5 de julho.
— Contra o Santa André, temos a esperança de retomar as vitórias fora de casa. As três que conseguimos ficaram lá para trás. Precisamos de regularidade, no Beira-Rio ou longe dele – disse o técnico Tite nesta sexta-feira, depois do treino em que definiu a equipe.
Em relação ao jogo contra o Sport, segunda-feira, há mudanças apenas na zaga. O zagueiro Indio, com fratura no nariz, desfalca o time. Bolívar deixa a lateral-direita para Danilo e vai para a zaga. Seu parceiro de setor será Sorondo, poupado naquela partida.
O volante Guiñazú, volante e pulmão do Colorado, foi dúvida até horas antes do embarque – devido a uma contusão acima do joelho direito. Mas treinou sem nada sentir e garantiu escalação. Na véspera, o centroavante Alecsandro machucara o joelho esquerdo, mas também se recuperou.
Além de Indio, estão fora o volante Magrão – afastado para tratamento renal – e D’Alessandro, que começa a cumprir neste sábado uma suspensão por cinco partidas. Nenhum dos dois tem feito falta. Pelo contrário. Giuliano, que se movimenta o tempo todo pelo lado direito, tem rendido mais do que Magrão, na avaliação de Tite. E Andrezinho, que substitui D’Alessandro desde que este foi afastado para aprimorar o preparo físico, tem sido o maior destaque da equipe.
FICHA TÉCNICA:

Santo André X Internacional
Estádio: Bruno José Daniel, Santo André (SP)

Data/hora: 15/08/2009 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha(GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Rômulo (Cicinho), Cesinha, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca, Élvis (Arthur); Pablo Escobar e Nunes.Técnico: Alexandre Gallo.
INTERNACIONAL: Lauro; Danilo, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite. Lancepress

Nenhum comentário: