QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARTIDA DECISIVA PARA OS GAÚCHOS


Para o Inter, é muito mais do que a disputa de três pontos. O jogo contra o Palmeiras, sábado, no Palestra Itália, é visto pelo clube gaúcho como uma daquelas partidas capazes de decidir os rumos do Campeonato Brasileiro. O Colorado não tem dúvida de que estará diante de um concorrente direto na briga pelo título. Por isso, trata o jogo como uma final.
- É um jogo que vai ser fundamental na briga pelo título ou por vaga na Libertadores. Tem caráter decisivo, sim – disse o meia Giuliano.
O capitão Guiñazu concorda. Para o argentino, o jogo contra o Palmeiras está acima da maioria das demais partidas do time gaúcho no Brasileirão.
- Vale mais do que outras partidas. Vamos enfrentar um dos líderes. Aumenta tudo. Aumenta a motivação, a concentração. É muito importante – disse o jogador.
O Inter não deve ter surpresas no time. Com o retorno de Kleber e Taison e a ausência de Bolívar, Tite escalará a equipe colorada com
Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.Globo Esportes

Nenhum comentário: