QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OS INGLESES QUEREM SANDRO

Ao aparecer no pátio do Estádio Beira-Rio, na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, foi questionado sobre a possível proposta do Tottenham pelo volante Sandro. O clube inglês teria oferecido R$ 39 milhões pelo jogador. Como sempre faz, tanto em contratações como em vendas, o dirigente desconversou:
— Não sei de nada. Falei hoje com o Vitorio Piffero, que está em Brasília, e ele não me passou nada. Eu não tenho conhecimento de negociação nenhuma — falou Carvalho.
Embora tenha anunciado que mais nenhum jogador de primeira linha do time seria negociado nesta janela de agosto, os números da suposta proposta são tentadores. Fernando Carvalho afirmou que o jogador de 20 anos é o alvo do momento:
— Ele é a bola da vez, porque é jovem — garantiu.
Mas apesar das negativas, o vice-presidente do Colorado não negou encontros com representantes de times da Europa:
— Reunião cansa de ter aqui no Beira-Rio. É gente que diz representar Arsenal, Tottenham, etc. Mas nem chega a ser uma reunião mesmo. A gente diz que não tem interesse, ponto e nova linha — disse.
ClicRBS

Nenhum comentário: