QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

JULIANA BIANCHI, MULHER COLORADA


Gente, olha que amor o e mail que o BLOG recebeu! Confiram! É da Juliana de Caxias do Sul.


Oi! Meu nome é Juliana Bianchi, tenho 13 anos e sou colorada desde pequena, aqui em casa somos em quatro pessoas: meu mano, meu pai (gremistas) eu e minha mãe (coloradas)... e eu acho que sou a maior prova de que colorados e gremistas podem sim conviverem juntos, pois minha melhor amiga é gremista... e meu namorado também é gremista fanático... claro, ele pega muitoo no meu pé.. do mesmo modo que eu tambem implico com ele, mas a gente se dá super bem juntos! e sempre que o Inter ganah eu começo a cantar: COLORADO, COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR, SOMOS TODOS TEUS SEGUIDORES, PARA SEMPRE VOU TE AMAR... ele fica loucoo!! Moro em Caxias do Sul e sempre quis conhecer o Beira- Rio, mas nunca fui... deve ser lindoo" Amei teu blog! Acho que não deveriam ter vendido o Nilmar... mas cada um sabe o que faz, né? E... olha... concordo contigo, sabado o jogo foi fraquinhoo! Eu tava super nervosa... meu pai que é gremista saiu da sala porque eu tava insuportavel... poxa... coitado do Guiñazu... correu de um lado pro outro o jogo todo... o Danni Morais não jogou porcaria nenhuma e ainda fez o penalti no Diego Souza que resultou no gol do Obina... porcaria... se o Inter quer ser campeão brasileiro de novo é melhor melhorar muitissimoo! Noossa! Xingei todo mundo vendo o jogo sabado! Mas tenho fé no time! E espero que consigam, afinal, o Inter tem um time muito bom! Quando o D'Ale volta a jogar? To louca pra ver ele jogar de novo! Amo demais todos os jogadores... amo até o Tite... que exemplo de técnico! Amei teu blog... BjOos! Juliana Bianchi".

Nenhum comentário: