QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

INTER VOLTA AOS TREINOS PARA JOGO CONTRA O CORINTHIANS NA QUARTA



Após a vitória deste sábado por 2 a 0 sobre o Santo André no ABC Paulista, o Inter volta a treinar a partir das 15h30min (horário de Brasília) desta segunda visando ao jogo contra o Corinthians, marcado para as 21h50min de quarta no Beira-Rio pelo Brasileirão. Será a primeira vez que o Colorado enfrentará o Alvinegro após a final da Copa do Brasil deste ano, disputada pelos dois times. Os paulistas se deram melhor após vencerem o jogo de ida por 2 a 0 em casa e empatarem em 2 a 2 em Porto Alegre.
O Inter é o terceiro colocado do Brasileirão, com 33 pontos e dois jogos a menos que o líder Palmeiras (37) e o vice Goiás (35). Se vencer as partidas atrasadas contra o Santos, no dia 26, e Atlético-MG, no próximo dia 2, o Colorado fica com o título simbólico do primeiro turno. Os confrontos foram adiados devido à participação do clube na Copa Suruga, título conquistado após a vitória sobre o Oita Trinita no Japão.
Diante dos paulistas, o time terá três desfalques: Índio, que ainda se recupera de uma fratura no nariz; o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Taison, que cumprem suspensão automática – o primeiro por ter levado o terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão no jogo com o Santo André.
O técnico Tite aproveitará o trabalho para definir os substitutos. Bolívar deve seguir na zaga, no lugar de Índio, e Marcelo Cordeiro é o reserva imediato de Kleber pela esquerda. No ataque, a ausência do argentino D'Alessandro, suspenso pelo STJD, abre espaço para que o equatoriano Bolaños componha a dupla de ataque com Alecsandro, mantendo o limite de três estrangeiros imposto pela CBF.
O volante Guiñazu deve atuar sem problemas. Ele participou dos 90 minutos do jogo em Santo André, mas voltou da cidade paulista reclamando de dores no joelho direito.
CLICESPORTES
,

Nenhum comentário: