QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 29 de agosto de 2009

INTER E TOTTENHAM FIRMAM PARCERIA


O Inter firmou uma parceria estratégica com o Tottenham, da Inglaterra. O acordo prevê intercâmbio em várias áreas de interesse dos dois clubes, como a formação e o treinamento de jogadores jovens, projetos de marketing, promoções, oportunidades comerciais, mídia e relações públicas. O acordo foi anunciado simultaneamente nos sites oficiais dos dois clubes na manhã desta sexta.
Para o presidente do Inter, Vitorio Piffero, a parceria vai gerar oportunidades em várias áreas, o que ele considera muito positivo.
– A parceria é inovadora no futebol brasileiro entre dois clubes de expressão mundial. Ela não será apenas intercâmbio de jogadores, mas também de desenvolvimento conjunto de oportunidades em várias áreas como marketing, promoções, mídia e relações públicas.
Já o presidente do Tottenham, Daniel Levy, afirmou que, a partir de agora, será possível revelar mais talentos. Ele se mostra ansioso por trabalhar com o Colorado.
– Será cada vez mais importante para que nós possamos descobrir e revelar novos talentos. Esta cooperação entre os clubes propiciará uma troca de metodologia de treinamentos, bem como visitas recíprocas, a fim de que sejamos capazes de revelar e encaixar jogadores do Brasil e América do Sul em nossos clubes ou mesmo em outras ligas europeias. É um projeto empolgante para nós e estamos ansiosos para trabalharmos com o Inter.
Clic Esportes

Nenhum comentário: