QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FABIANO ELLER E EDU PROMETEM TÍTULOS


Ao serem apresentados oficialmente pelo Inter, na tarde desta terça-feira, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Edu exibiram confiança e otimismo: ambos disseram que estão no Beira-Rio para lutar por títulos.
Eller é o que está em melhor forma. Em duas semanas, pretende estar à disposição do técnico Tite.
- Me sinto voltando para casa. Aqui fui muito feliz, e no retorno quero fazer um grande ano. O objetivo é ser campeão brasileiro. Vinha treinando em separado, no Santos, mas não estou muito acima do meu ideal - disse o zagueiro.
Edu disse não se impressionar com o peso de ser o sucessor de Nilmar, como é a expectativa da torcida.
- Em minha carreira sempre topei com esses desafios. No São Paulo, eu seria o sucessor do Raí. No Celta, o sucessor do Mostovoy. E assim por diante. O Nilmar fez a história dele aqui, eu a minha lá fora, e agora pretendo ser feliz e satisfazer o Inter - disse Edu.
O atacante garantiu ter escolhido o Inter mais pelo projeto de conquista de títulos do que por dinheiro.
- Se fosse por grana eu não estaria aqui. Recebi uma proposta milionária do mundo árabe. E outras da Europa. Mas eu e a família decidimos que era hora de voltar ao Brasil. Ainda estou me reacostumando ao país. Nesses nove anos, só vim aqui nas férias.
Edu deve demorar mais do que Eller para entrar em forma - algo em torno de três semanas. Nesse período, o Inter tratará das questões legais de sua contratação.
Perguntado sobre as características do atacante, o auxiliar-técnico Cléber Xavier respondeu:
- Ele tanto pode atuar pelos lados, compondo com o Alecsandro, como fixo na área, formando dupla com o Taison.
LANCEPRESS

Nenhum comentário: