QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

EMPATE AMIGO...

O empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, ocorrido na noite de quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão, beneficiou o Inter. Com dois jogos a menos do que o líder Palmeiras, o Inter pode chegar à liderança caso vença as partidas em atraso.
O Palmeiras, após 18 rodadas, tem 36 pontos, e 10 vitórias. O Inter, com 16 jogos disputados, tem 30 pontos, e 9 vitórias.
Se vencer as duas partidas - Santos e Atlético-MG - o Inter chega aos mesmos 36 pontos do Palmeiras, mas assume a liderança pelo número de vitórias: seriam 11, contra as 10 palmeirenses.
O Inter enfrenta o Santos no dia 26 de agosto, fora de casa, e depois fecha o calendário de recuperação em 02 de setembro, contra o Atlético-MG, no Estádio Beira-Rio. As partidas estão pendentes em função da viagem do Inter ao Japão, onde conquistou a Copa Suruga Bank vencendo o Oita Trinita por 2 a 1.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: