QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 22 de agosto de 2009

A COISA TÁ PRETA!!!!


Minha mãe sempre disse que jamais viu alguém tão otimista quanto eu... Tipo Polyana, aquela personagem de um livro que sempre via algo de bom nas situações mais ruins.
E eu me considero também muito otimista em todas as situações. Mas tenho que confessar, que o meu otimismo está indo por água abaixo quando se trata do futebol apresentado pelo Inter...
Que coisinha, hem...!! Meu Deus! Hoje nos primeiros minutos do jogo eu já senti o cutuco... mais uma vez não estávamos jogando bem! O que foi o Inter hoje!? Danny Morais não esteve bem em nenhum momento do jogo, até pênalti conseguiu fazer! Aliás, que zaguinha senvergonha! Qualidade ali, nenhuma! Alecsandro morreu de fome, sem nenhum garçon para lhe servir... Taison corria, corria, mas na hora h... não saia nadinha! Giuliano, salvo pelo gol... Sabe, me dá um desânimo de ver o Inter jogar! Me dá uma tristeza! Porque sinceramente, eu não consigo, com todo o meu otimismo, enxergar uma luz lá adiante... no fim do túnel. D’alessandro e Magrão precisam voltar urgentemente. Edu tem que estrear e Eller assumir sua parte na zaga, pois a coisa tá preta! Desse jeito não chegaremos a lugar nenhum, nem ao título e nem a tão sonhada vaga à Libertadores do ano que vem. Ficaremos ali pelo limbo invejando aqueles que com um pouquinho mais de futebol conseguiram aquilo que a gente tanto sonhou...

Nenhum comentário: