QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CLEBER SANTANA DEVERÁ SER ANUNCIADO PELO INTER ATÉ SEXTA FEIRA


O meia Cléber Santana deve ser oficialmente anunciado pela direção do Inter após o retorno da delegação colorada, que está no Japão para a disputa da Copa Suruga. O jogador, ex-Santos, atuou pelo Atlético de Madri em uma partida amistosa no fim de semana. Embora esteja em uma suposta lista de reforços do Inter, isso ainda não foi repercutido pela imprensa espanhola. Cleber Santana teria recusado até então propostas do Getafe e do Zaragoza. Conforme o jornal espanhol Marca, o técnico do Atlético de Madri pediu a renovação de contrato com atleta. O contrato seria reformulado com prazo final passando de 2010 para 2012.
Cleber Santana está há três anos no futebol espanhol e admitiu interesse de retornar ao Brasil. O empresário de Cléber Santana, Juan Figer, garante que não recebeu nenhum contato em nome do Inter. Santos, Fluminense e Cruzeiro teriam sondado o jogador recentemente. Se depender do empresário uruguaio, o jogador deve seguir na Espanha por mais alguns anos. Mas a vontade do jogador em retornar ao Brasil é bastante clara.
Por telefone, o meia não deu indícios sobre contatos com o Inter, mas se disse lisonjeado com o possível interesse do time gaúcho:
– Não conversei com o meu empresário nestes dias e não estou sabendo de nada. Mas fico feliz com o interesse do Inter, um grande clube e um dos maiores do Brasil – afirmou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: