QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

UM BANCO QUE MAL TEM, UM BANCO ATÉ FAZ BEM...

Ontem, domingo, não postei nada, pois passei o dia com uma baita gripe! Garganta quase fechada, dor de cabeça, funga, funga... Nada de gripe A não, apenas uma gripe típica do frio aqui do meu querido Rio Grande do Sul. Fiquei meio de molho, ouvindo e assistindo os noticiários esportivos preguiçosamente, assim, como quem não quer nada... enrolada nos meus edredons. Também! Os termômetros marcavam solenes 3 graus, mas a sensação térmica era de uns 4 negativos. Só uma coisa me fez sair da prostração, a notícia de que Fernando Carvalho havia saído do sério e que na segunda(hoje), portanto, iria botar o pé na porta do vestiário colorado. Até que enfim, seu Carvalho! Agora estou gostando de ver! Pois perder para o Botafogo(que fede de ruim) é muita coisa! Perder e ainda por cima tomando 3. É demais! São muitos os comentários. Eu que frequento direto o Beira Rio, já ouvi falar de tudo um pouco... Jogadores em noitadas homéricas, não seria problema se no campo arrebentassem, que nem Lula na década de 70. Vivia na noite, incomodava a direção, mas no campo incomodava e muito os adversários. Jogadores cuja fama teria subido pra cabeça, doença na família de Tite, rachão no vestiário, vaidades, insatisfação com o técnico, medalhões que ficam "emburradinhos" quando vão para o banco, sei eu... são tantas os disses me disses...
Agora, que chegou a hora de uma cobrança mais forte, ah... chegou! É preciso sacudir esse grupo, tem que haver comando, firmeza. Afinal, estão recebendo em dia e não é pouco. A torcida fez a sua parte, são mais de 100 mil sócios, agora a direção tem que aparecer e remexer essas cabeças. Vamo jogar minha gente! Não é mais possível assistir a essa decadência e olha que nem vou escrever sobre a perda do Nilmar, que pra mim foi péssima nesse momento. A torcida só quer ver seus craques brigando em campo, mostrando garra. Jogar mal faz parte do futebol, nem sempre se joga bem, perder também, mas perder da forma que estamos perdendo causa uma tristeza, uma frustração muito grande no torcedor. D'alessandro, Taison, Magrão e Ìndio, acho que um banco que mal tem, um banco até faz bem...

Nenhum comentário: