QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 25 de julho de 2009

TÁ BRABO!!

O Inter perdeu pelo placar de 3 x 2 para o Botafogo. Dizer o quê? O Inter mais uma vez não jogou bem. Sorondo jogou sozinho na defesa. Bolívar sem comentários e Álvaro o mesmo de sempre... Que quarteto fantástico que o Inter foi arrumar! Magrão totalmente inexpressivo em campo, D'alessandro continua o mesmo. Emburrado e disperso. Meu Deus! Eu nem tenho mais palavras, pois a cada partida o filme se repete. O Inter parece uma caricatura! Nem sombra do que foi no início do ano. Será que é o treinador? Será que é a preparação física? Será que ninguem quer jogar? Quantas perguntas... mas nenhuma resposta! Só o que sei é que a cada jogo assisto perplexa as mil e umas derrotas e as mesmas desculpas... Já estamos muito próximos de sair da zona da Libertadores(se é que já não saimos), ainda não conferi a tabela. E não vejo reação de ninguem... Alô,alô INTER, a Terra te chama!

Um comentário:

Cristiane Leporace disse...

Que fase negra e absurda que o nosso time vem passando. O jogo de sábado, só não me tirou mais do sério por falta de espaço, perder pro Botafogo, que está em 15 º na tabela, só foi um pequeno traço, da enorme crise que o Inter está passando e que parece que, agora com a saída de Nilmar, teremos dias mais tenebrosos ainda, será? Estou sinceramente preocupada com a situação e ainda não consigo vislumbrar o céu aberto e com o vigor que é tão peculiar ao nosso time, que parece estar hibernando totalmente, desde o fatídico dia do jogo da final da Copa do Brasil, um cenário nebuloso é o que eu vejo e espero sinceramente, que seja só um grande pesadelo e se for, por favor, me acordem. É triste, mas se continuarmos assim, estaremos em queda livre. Nossa, que tristeza. Mas sigamos firmes, conscientes de que é preciso sobremodo fazer algo bem depressa, pois do jeito que está, não dá.