QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

SERÁ QUE ELE VAI?


Os indícios de que o Internacional está vendendo Nilmar para o Villarreal se acentuaram na noite desta quarta-feira após o empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Beira-Rio.
Pela primeira vez no ano, o presidente Vitório Piffero não apareceu no estádio para assistir a um jogo de seu time. A alegação dos outros dirigentes foi que ele estaria gripado. Mas o sumiço só aumentou a desconfiança de que Piffero evitou aparecer para fugir às perguntas sobre a negociação.
O vice-presidente de futebol Fernando Carvalho não desmentiu os rumores de que o atacante já estava vendido, como fizera enfaticamente até a véspera.
- O presidente é que trata desses assuntos - resumiu.
Perguntado se o Internacional traria algum reforço, com ou sem a venda de Nilmar, Carvalho deu uma pista clara de que o atacante pode ter feito contra o São Paulo sua última partida com a camisa vermelha.
- Só vamos tratar de contratações quando a venda de algum de nossos jogadores se concretizar - afirmou.
O diário espanhol "Mediterrâneo" informou nesta quarta-feira que o negócio foi fechado. E até publicou declarações de Nilmar em que o atacante já se considera jogador do Villarreal.
Ouvido sobre isso à saída de campo, o craque colorado despistou:
- Não dei entrevista nenhuma. Deve haver outro Nilmar por aí falando por mim.
A verdade é que, à tarde, o procurador do atacante, Orlando da Hora, se reuniu com Piffero. Provavelmente para tratar de percentuais sobre o valor do negócio, que giraria em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 40,7 milhões). Segundo o empresário Jorge Machado, que acertara a compra de Nilmar por parte do Wolfsburg, da Alemanha, aquele negócio não deu certo porque a pedida de Da Hora em nome do jogador foi alta demais.
Agora vou dizer uma coisa:"Se realmente venderem o Nilmar vai ser uma lástima! Por que o Inter precisa vender um atleta a cada ano com o quadro social que tem? Esse ano já foram 2. Alex e Edinho. Mas nada comparado a Nilmar. Por que vendê-lo? Eu gostaria de uma explicação muito convincente. Será que ele quer ir para esse clube tão inexpressivo? Por que o Inter precisa de tanto dinheiro? Tantas perguntas... nenhuma resposta!

Nenhum comentário: