QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

QUEM É O OITA TRINITA, ADVERSÁRIO DO INTER NA COPA SURUGA


O Oita Trinita, adversário do Internacional pela Copa Suruga no próximo dia 5 de agosto, tem antes um compromisso pela J-League - como é chamado o Campeonato Japonês. Neste sábado, a equipe recebe o Nagoya Grampus, pela 20ª rodada da competição nacional. Após 19 jogos, o Oita Trinita é o lanterna da J-League, com apenas sete pontos conquistados, nove pontos atrás do penúltimo colocado. A má campanha custou a saída do técnico brasileiro Péricles Chamusca, dispensado no meio de julho. O austríaco Ranko Popovic substituiu o brasileiro e comanda a equipe japonesa. Na última rodada, Popovic escalou o Oita Trinita no sistema 3-6-1, sendo derrotado fora de casa pelo Gamba Osaka, por 1 a 0. Os titulares iniciaram a partida com Nishikawa; Fukaya, Morishige e Fujita; Takahashi, Edmilson, Miyazawa, Tsubouchi, Ienaga e Kanazaki; Ueslei. Além de Emerson e Ueslei, o Oita tem outro brasileiro no grupo, o meia Fernandinho. O atacante Ueslei é o mesmo jogador que atuou pelo Inter em 1998. Agora com 37 anos, ele se destacou em passagens por Bahia e Atlético-MG. O volante Emerson acumula diversas passagens pelo Londrina. E Fernandinho já atuou por Figueirense e Vasco. O Inter viaja nesta sexta-feira para o Japão, onde deve chegar no domingo de manhã (pelo horário de Brasília).
Arbitragem sul-coreana
Foi definida a arbitragem da Copa Suruga. A partida entre Inter e Oita Trinita terá sul-coreanos no comando. Choi Myung Yong será o árbitro, e Choi Min Byoung e Yoon Soonyong, os auxiliares. O jogo será disputado na próxima quarta-feira, às 7h30m (de Brasília), no Kyushu Sekiyu Oil Dome.
Globo Esportes

2 comentários:

flavio disse...

que emissora de tv vai passar o jogo

flavio disse...

que emissora de tv vai passar o jogo do inter