QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de julho de 2009

INTER JÁ ESTÁ NO RECIFE


O Inter parte para uma sequência de três jogos fora de casa. Neste domingo, o time colorado vai até o Recife defender a liderança do Brasileirão diante do Náutico. Na próxima quinta (9/7), decide o título da Recopa Sul-Americana contra a LDU Quito, no Equador. No outro final de semana, o adversário é o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão
Será uma semana repleta de desafios para o Inter. A começar pelo campeonato nacional, o qual lidera por pontos ao lado do Atlético-MG. A equipe do técnico Tite tem 17 pontos, sendo superada apenas no saldo de gols (8 a 4) pelo time de Belo Horizone. A campanha colorada registra 5 vitórias, 2 empates e uma derrota em oito jogos disputados.
O Internacional deve ter força máxima na partida contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Apenas o volante Sandro, que recupera-se de uma lesão muscular, está impedido de atuar. Tite orientou um treino na tarde desta sexta no Beira-Rio. No começo da noite, a delegação colorada viajou para o Recife. Neste sábado, o grupo colorado fará um treino no próprio Estádio dos Aflitos.

> Clique aqui e confira os jogadores que viajaram
Decisão em Quito
No meio da semana, o Inter irá em busca do bi da Recopa. A partida será disputada na quinta-feira (9/7), às 21h50min (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Para ficar com o título, o time colorado precisa vencer por dois gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 em Porto Alegre.
Danny divide com o atacante Bieler no primeiro jogo da final da Recopa
Depois da decisão no Equador, o Inter retoma a disputa do Brasileirão. No domingo (12/7), encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Inter volta a jogar no Beira-Rio somente no dia 15 de julho, quando enfrenta o Fluminense. Na rodada seguinte (dia 19), parte para mais um desafio fora de casa, contra o Grêmio, no Olímpico.
Agenda colorada em julho
Serão disputados 8 jogos em julho (7 pelo Brasileirão e um pela Recopa). O Inter jogará três partidas no Beira-Rio e cinco fora de casa. Confira a agenda, colorado!
05/7 (18h30min) - Náutico x Inter (9ª rodada/Brasileirão)

09/7 (21h50min) - LDU Quito x Inter (decisão da Recopa)

12/7 (16h) - Atlético-PR x Inter (10ª rodada/Brasileirão)

15/7 (21h50min) - Inter x Fluminense (11ª rodada/Brasileirão)

19/7 (16h) - Grêmio x Inter (12ª rodada/Brasileirão)

22/7 (21h50min) - Inter x São Paulo (13ª rodada/Brasileirão)

25/7 (18h30min) - Botafogo x Inter (14ª rodada/Brasileirão)

29/7 (21h) - Inter x Barueri (15ª rodada/Brasileirão)

Um comentário:

Roger disse...

Great and interesting blog. Nice photos too. I love soccer too.