QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O CAIXÃO FICOU ABERTO E ELES CAIRAM LÁ DIREITINHO!

Nada como um dia depois do outro. Nunca vi tanto foguete na quarta feira, até parecia virada de ano! Mas, quem ri de véspera, chora no dia seguinte e o castigo veio a galope! Para os bananinhas, o SONHO do tri da América foi pro brejo. Eu nunca tinha visto tamanho recalque e inveja que eles tem do Colorado. Meu Deus! Desde que ganhamos o Campeonato Mundial FIFA em cima do Barcelona(não foi de nenhum Hamburgo, ou xisburguer... não sei bem...) eles se mordem ,se retorcem de despeito! E essa dor de cutuvelo já está muito próxima do ódio, pois vejamos os fatos: incendiaram nossa bandeira que fica no mastro próximo ao Gigantinho; Deram cinco tiros em direção ao Gigantinho(que graças a Deus não acertou em ninguém); Quebraram o nosso relógio(mais de uma vez); Incendiaram os banheiros químicos em um grenal no Beira Rio(pra gremista agora só fraldinhas); Chutaram o ex presidente Fernando Carvalho no aeroporto Salgado Filho(até hoje ninguém respondeu por isso); mataram a pauladas um torcedor colorado não lembro em que cidade e por ai vai...
Essa ira toda deve-se ao fato de que somente nós damos alegrias para eles, só com a gente eles podem rir ou chorar, pois não tem time nem para isso. Só o INTER proporciona a eles, oportunidade de jogar foguetes, de fazer carreatas, enfim de saberem um pouquinho o que é felicidade. É triste vestir mil e uma camiseta e não ter a sua própria...

Ainda por cima, o ciúme é tanto, mas tanto, que copiam tudo de nós, agora inventaram as crianças entrando em campo em dias de jogos. Coisa que já estamos carecas de fazer! Mas é isso, os filhos aprendem com os pais. Debocharam da gente na quarta, mas nós perdemos uma final porque chegamos. E eles? Chegaram onde? Em que final chegaram esse ano? Eu respondo! Em nenhuma! Foram desclassificados de todas! Sabem por quê? Porque o time deles é muito ruim!!!!! Ontem à noite só o que viram foi estrelas no céu de Porto Alegre! DÁ-LHE INTER!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Minha vó já dizia que nunca se cospe pra cima,pois um dia ele cai na tua testa.Não vi e nem ouvi o jogo,mas estranhei o silêncio só quebrado pelo foguetório.E depois ouvi reclamação de arbitragem,será que eu ouvi bem?Eles reclamando de serem prejudicados por árbitro mal intencionado que já havia lhes feito isso anteriormente num jogo contra o Boca????Bem,achei que isso fosse coisa de quem gosta de desviar a atenção do que realmente acontece dentro de campo...Mas mesmo não servindo como consolo chegamos a final e fomos vice campeões e temos uma boa posição no Brasileirão.Agora é erguer a cabeça,ajustar novamente o foco e entrar na Libertadores do ano que vem.Saudações coloradas!!!

Anônimo disse...

E agora gremistas:

Copa Sul-Americana ou "A vaga"?

Dani Berlotto disse...

Aninha..
Como você sou apaixonada pelo meu inter.. Descobri teu blog por acaso e amei...
Sou visitante assidua agora...
Linkei esse seu texto (por sinal muito bem escrito) no meu blog ok..
Abraços colorados...

www.promeugosto.blogspot.com