QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

NILMAR JÁ É PÁGINA VIRADA PARA O INTER

No desembarque da delegação do Internacional no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta-feira, o presidente Vitorio Piffero confirmou o que já havia sido noticiado pela imprensa espanhola: Nilmar é jogador do Villarreal.- Realmente vendemos o Nilmar. Concluímos a negociação – revelou o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.O atacante já foi liberado e sequer defenderá o clube no duelo contra o Botafogo, no Engenhão, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Temos que respeitar a vontade do jogador. Ele quer continuar na seleção e entende que o Villarreal é o melhor palco neste momento - completou Piffero.
Sem entrar em detalhes, o mandatário colorado garantiu que a negociação foi proveitosa para o Inter.
- Foi dentro da expectativa do clube. Houve uma valorização. Nunca se alcança o esperado, mas foi um valor significativo - explicou.Para tranquilizar a torcida colorada, Piffero garantiu que o Nilmar será reposto com contratações.
- Temos uma política de reposição, e quem a comanda é o Fernando Carvalho. Essa política foi o que fez com que na venda do Pato trouxéssemos o Nilmar e nas saídas do Alex e do Fernandão, o D'Alessandro. Nosso torcedor pode ficar tranquilo. Haverá reposição.
GLOBO ESPORTES

Nenhum comentário: