QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

NILMAR DÁ ADEUS

O atacante Nilmar foi só sorrisos no Beira-Rio, em uma passagem rápida na tarde desta terça-feira. Incluído na convocação de Dunga para o amistoso com a Estônia em 12 de agosto, o jogador esteve no estádio para se despedir de amigos e pegar últimos pertences. Ele teve problemas com passaporte, mas deverá embarcar para a Espanha até quinta-feira para se apresentar no Villarreal.
– Estou feliz com essa nova oportunidade. É uma sequência importante na Seleção – conta. – Estou resolvendo últimos detalhes para minha saída. Meu passaporte ficou preso no consulado – complementa.
Nilmar disse que sabe da importância que teve para o grupo colorado, mas disse que acredita em uma recuperação do Inter para continuar brigando pelo Brasileirão.
– Sei da minha importância aqui, do respeito e admiração que tive. Mas confio muito no grupo. Espero que possa dar a volta por cima. O time está em quarto e a gordura acabou. O importante é reencontrar a vitória – comenta.
Para o jogador, ir para a Espanha será a realização de um sonho. Nilmar não escondeu a felicidade de jogar em uma competição que conta com astros como Kaká e Cristiano Ronaldo.
– Assistir um campeonato como o Espanhol é bom. Imagina então jogar nele? Seria melhor atuar ao lado de jogadores como Kaká e Cristiano Ronaldo, né? – brinca. São dois melhores jogadores do mundo. Assim, o campeonato fica mais visto e valorizado – finaliza.
Clic RBS

Nenhum comentário: