QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de julho de 2009

ÍNDIO, MAGRÃO E TAISON PERMANECEM NA EQUIPE


Na prometida sacudida no vestiário do Inter, apenas D’Alessandro caiu. Entre as medidas da direção para voltar à liderança do Brasileirão está o afastamento com prazo indeterminado do meia argentino para que, alegadamente, recupere a forma física. Ao grupo houve cobrança por uma maior concentração nas partidas, atenção às orientações do técnico e à necessidade da retomada do espírito vencedor. Índio, Magrão e Taison deverão permanecer contra o Barueri, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. D’Alessandro chegou ao estádio por volta das 15h. Logo que acessou o vestiário, foi abordado pelo diretor executivo de futebol, Newton Drummond, que o comunicou da decisão do clube: passaria a treinar em separado do grupo. – Disse a ele que teria um tempo para se recondicionar, pois estava mal física e tecnicamente. Ele concordou – comentou Drummond. Por volta das 18h, ao deixar o vestiário, D’Alessandro estava contrariado. Primeiro, passou pelos repórteres, sem dar atenção. Minutos depois, retornou ao vestiário. Enquanto autografava, foi questionado: – Você foi afastado do time. Acha que acabou sendo responsabilizado pelo mau momento do Inter? D’Alessandro não respondeu, mas, antes de sair, virou-se e respondeu com um sorriso irônico: – E tu achas que não?
A decisão sobre o argentino – que terá o recurso julgado pelo Pleno do STJD nesta quinta-feira, podendo ter mantida a suspensão de 60 dias – parece ter causado impacto no grupo, como aviso. Taison, melhor amigo de D’Alessandro, deixou o vestiário cabisbaixo: – Estou muito chateado por ele. É meu amigo, me ajudou muito aqui, estou triste com essa decisão. Segundo o preparador Fábio Mahseredjian, apenas D’Alessandro será retirado do grupo para treinos. Garante que Índio está no peso (cerca de 80kg) e que Magrão tem condicionamento ideal, embora demore mais para recuperar-se dos jogos. – D’Alessandro retornou rapidamente da última lesão para jogar a final da Copa do Brasil. Agora, terá mais tempo para voltar a ser diferenciado – afirmou o preparador. Na sexta-feira, o Inter embarcará para o Japão, onde no próximo dia 5 disputará a Copa Suruga contra o Oita Trinita. Apesar da longa viagem, deixar Porto Alegre durante uma semana aliviará a pressão. – Neste momento, tudo o que precisamos é ficar longe da cidade por alguns dias – comentou um profissional do clube. Índio não compareceu ao treino desta segunda. Alegou ter viajado a Maracaí (SP) e não ter conseguido voltar porque o aeroporto de Londrina (PR), cidade vizinha a Maracaí, estava fechado. – É falha. Será multado. Se sabia que havia riscos de não conseguir voo, já deveria ter chegado domingo à noite – disse o vice de futebol, Fernando Carvalho.
Globo Esportes

Nenhum comentário: