QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

DALE PODE PEGAR PENA DE MIL DIAS...


O Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, assistiu, neste final de semana, ao vídeo da final da Copa do Brasil Inter x Corinthians . Na terça-feira, o argentino D'Alessandro será enquadrado em dois artigos: o 253 (agressão física – com pena que varia de 120 a 720 dias) e o 157 (tentativa de agressão - com pena de 60 a 360 dias).
Segundo a súmula do árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, D'Alessandro agrediu o corintiano Cristian com um chute e depois tentou bater no zagueiro William. Caso o argentino seja condenado nos dois artigos em que foi enquadrado e pegue a pena mínima, pegará suspensão de 180 dias.
O advogado do Inter, Daniel Cravo, disse que D'Alessandro foi enquadrado de acordo com o que diz a súmula do árbitro, mas não concorda com o que foi escrito no documento.
- Eu já vi o lance várias vezes e não percebi o chute do D'Alessandro no Cristian. Mas isto está na súmula, a procuradoria não tem culpa. Agora, em momento algum o D'Alessandro teve a intenção de agredir o Willian. Ele teve a chance várias vezes e não fez nada contra o William. Eu considero isto como atitude provocativa - revelou Daniel Cravo.
O advogado do Inter acredita que a absolvição de D'Alessandro é perfeitamente possível.
- Já vimos coisas muito piores dentro do futebol brasileiro.
Segundo a Lei Pelé, todo o jogador com punição acima de 120 dias merece receber o efeito suspensivo até o julgamento do recurso.
Globo Esportes




Um comentário:

Amarildo disse...

Sinceramente, depois do comentário dele de que se jogasse bem todas as partidas não estaria jogando no Brasil, desencantei. Fora mercenário, o Andrezinho joga muito mais. Já vai tarde mercenário, aproveita a janela e vaza.