QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BATE BOLA COM BRUNA ZANATTA, A MUSA DO INTER 2009


TFC – Sócia?
Bruna - Sim! Não ia muito a jogos, via mais pela tevê mas agora pretendo ir em todos.

TFC – Como é tua rotina em dias que antecedem os jogos?
Bruna - Geralmente fico ansiosa, mas sempre otimista!

TFC – Família Colorada ou ocorre o tradicional Gre-Nal familiar?
Bruna - Ocorre Gre-Nal sim, mas isso é normal né. O importante é que o respeito predomina.

TFC – Como é o assedio no Beira-Rio? Teu noivo te acompanha nos jogos?
Bruna -
Ele me leva até lá na maioria das vezes mas não assiste comigo pois é Gremista.

Bruna por Bruna

Uma palavra... Vitória!

Uma característica... Guerreira

Uma qualidade… Minha maior qualidade e meu maior defeito é o perfeccionismo!

A parte mais bonita do meu corpo... é o conjunto.

Meu signo – Canceriana nata.

Uma noite inesquecível - Meu noivado

Uma mania que não consigo abandonar – Pegar na orelha para dormir (risos)

Uma bebida – Suco de uva, adoro!

Um desejo realizado - Ser eleita Musa do meu time, Internacional

Uma cantada – Nossa, tem algumas. Não consigo lembrar de uma marcante agora

O maior elogio que recebi foi… Tu és a colorada mais linda que eu já vi.

Um recado aos leitores do TFC
Quero agradecer, do fundo do meu coração o carinho de todos. O apoio, a torcida. Passei para mais uma etapa e essa vitória não é somente minha, é nossa, de todos que votaram em mim.. Continuem acompanhando o concurso, darei meu sangue para conquistar mais esse título e conto com os votos de vocês novamente.

Para encerrar…
Quero dizer que é inexplicável a minha emoção, minha felicidade. Estou muito confiante e vou fazer de tudo para ganhar o Musa do Brasileirão.Sei que a responsabilidade de representar um time tão amado é grande, porém adoro grandes desafios. Podem esperar o melhor de mim.

Entrevista dada ao Tisserand FC

Nenhum comentário: