Alex também acredita. O meia-atacante do Spartak Moscou, da Rússia, destaque do Inter no Campeonato Brasileiro do ano passado, visitou o ex-clube nesta quinta-feira. De férias, ele assistiu pela televisão ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 0, o canhotinho acredita em reviravolta, acompanhando a voz de boa parte da torcida vermelha. - É difícil, não vai ser nada fácil mesmo, mas dá para buscar o título. O jogo do Pacaembu mostrou que é possível. Houve chances para os dois times - comentou o jogador. O meia-atacante conversou com amigos que fez no Inter, passou longo tempo dentro do vestário, disse que está completamente adaptado na Rússia e elogiou seu substituto no Inter, o garoto Taison, que herdou a vaga dele como parceiro de ataque de Nilmar. - Ele está mais do que bem. É uma maravilha. É um jogador que raramente vai mal. Ele vem dando prosseguimento, vem tendo consequência. Taison é um jogador em nível de seleção brasileira - falou Alex. O jogador é mais um atleta de boas lembranças para os colorados que aproveitou as férias para visitar o Beira-Rio. Nos últimos dias, passaram pelo estádio o atacante Fernandão, o volante Edinho e o goleiro Renan. O atacante Rafael Sobis, após cirurgia no joelho, faz tratamento no estádio. Todos estarão presentes como torcedores na finalíssima da Copa do Brasil, dia 1º de julho. Globo EsportesO Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
ALEX TAMBÉM ACREDITA!
Alex também acredita. O meia-atacante do Spartak Moscou, da Rússia, destaque do Inter no Campeonato Brasileiro do ano passado, visitou o ex-clube nesta quinta-feira. De férias, ele assistiu pela televisão ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 0, o canhotinho acredita em reviravolta, acompanhando a voz de boa parte da torcida vermelha. - É difícil, não vai ser nada fácil mesmo, mas dá para buscar o título. O jogo do Pacaembu mostrou que é possível. Houve chances para os dois times - comentou o jogador. O meia-atacante conversou com amigos que fez no Inter, passou longo tempo dentro do vestário, disse que está completamente adaptado na Rússia e elogiou seu substituto no Inter, o garoto Taison, que herdou a vaga dele como parceiro de ataque de Nilmar. - Ele está mais do que bem. É uma maravilha. É um jogador que raramente vai mal. Ele vem dando prosseguimento, vem tendo consequência. Taison é um jogador em nível de seleção brasileira - falou Alex. O jogador é mais um atleta de boas lembranças para os colorados que aproveitou as férias para visitar o Beira-Rio. Nos últimos dias, passaram pelo estádio o atacante Fernandão, o volante Edinho e o goleiro Renan. O atacante Rafael Sobis, após cirurgia no joelho, faz tratamento no estádio. Todos estarão presentes como torcedores na finalíssima da Copa do Brasil, dia 1º de julho. Globo Esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário