QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TAISON É O MELHOR DO GAUCHÃO 2009

Atacante colorado levou quatro prêmios no evento realizado em Porto Alegre
Os melhores jogadores do Gauchão 2009 foram conhecidos na noite desta segunda-feira, em evento realizado na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. A dupla Gre-Nal dominou a seleção, e os colorados foram maioria – sete contra quatro gremistas. O atacante Taison foi o destaque, vencendo em quatro categorias: melhor atacante, jogador revelação, melhor jogador e goleador do campeonato. Confira no final do texto a relação dos melhores em cada posição.
Depois de receber suas medalhas e troféus, Taison se disse muito feliz pelo momento que vive no futebol. Ele terminou o Gauchão com 15 gols.
– Estou feliz demais em ganhar todos esses troféus, que continue assim. E quero também agradecer a todos os meus companheiros, porque se não fossem eles eu não seria o goleador do campeonato – disse ele em entrevista à TVCOM.
Em 2008, Taison se caracterizava por finalizar pouco ou mal. O trabalho feito desde o final do ano passado com o atacante no Beira-Rio deu resultado. Além de passar a concluir a gol, ele se tornou o artilheiro da equipe.
Taison já mira o Brasileirão. Mesmo que a concorrência no campeonato nacional seja maior do que no estadual, o craque colorado também pensa em ser goleador:
– Com certeza dá para batalhar (pela artilharia do Brasileirão) – declarou.
O primeiro jogo do Inter no Brasileirão 2009 é contra o Corinthians, de Ronaldo. Taison já sonha com o confronto, mas diz que agora o foco está no Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
– O sonho (de encontrar Ronaldo) vai se tornar realidade, mas estou pensando no Náutico primeiro, depois vem o Ronaldo – garantiu.
Tite, do Inter, foi escolhido o melhor técnico do Gauchão, e Fernando Carvalho, o melhor dirigente. Na arbitragem, Leonardo Gaciba levou o prêmio de melhor juiz.
A votação foi realizada por profissionais da imprensa gaúcha.


A seleção do Gauchão 2009

Goleiro: Victor (Grêmio)Lateral-direito: Ruy (Grêmio)Zagueiros: Índio (Inter) e Réver (Grêmio)Lateral-esquerdo: Kleber (Inter)Volantes: Sandro e Guiñazu (Inter)Meias: Souza (Grêmio) e D´Alessandro (Inter)Atacantes: Taison e Nilmar (Inter) Clic RBS

Nenhum comentário: