QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 17 de maio de 2009

LAURO VAI SER PAPAI



Manuela, filha do goleiro, nasce nesta segunda-feira. Depois de pensar em 'pipocar', ele diz que assistirá ao parto.
Pegar chutes de tudo que é lado para ficar mais de 500 minutos sem levar gols é coisa pouca. Para Lauro, difícil mesmo será segurar a filha. Nesta segunda-feira, o goleiro do
Inter viverá uma emoção especial. Manuela virá ao mundo em um dos momentos mais importantes da carreira do jogador, em alta no Beira-Rio e dono de novas defesas salvadoras neste domingo, na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras.
- Amanhã nasce minha filhinha, a Manuela, e será muito bom ver o parto dela um dia depois de uma vitória. Estou pronto para este momento. Eu não iria assistir, pensei que iria pipocar, mas fui aconselhado a ir. Disseram que não vou me arrepender - disse o goleiro na saída de campo.
Lauro foi muito bem contra o Palmeiras. Eficiente nas saídas em jogadas aéreas, ele brilhou com maior intensidade no fim do jogo, quando o Inter ainda vencia por 1 a 0. Keirrison dominou na área, girou sobre a zaga e faria o gol se o camisa 1 não saísse bem para abafar.
- Tinha que me posicionar o mais rapidamente possível para fechar o ângulo dele. Foi uma defesa que nos ajudou bastante - disse o jogador.
Depois da defesa de Lauro, o Inter alcançou o segundo gol, com D'Alessandro, e selou a vitória de 2 a 0 no Beira-Rio. Globo Esportes

Nenhum comentário: