QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

INTER JÁ RESPIRA PALMEIRAS


Existe a possibilidade do Inter poupar jogadores no clássico contra o time paulista, tendo em vista a partida decisiva diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A comissão técnica ainda está avaliando a situação física de cada atleta para definir qual será o grupo relacionado para o confronto. "Estamos traçando o planejamento. O certo é que já estamos totalmente focados no Palmeiras", disse o auxiliar técnico Cléber Xavier.
A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre no final da manhã desta quinta. Os jogadores titulares foram liberados para o repouso, enquanto que os demais treinaram com bola no campo suplementar do Beira-Rio. Rosinei, Andrezinho e Alecsandro, que entraram no decorrer da partida no Rio de Janeiro, participaram da atividade.
Como estarão impedidos de enfrentar o Flamengo em virtude da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Magrão e Bolívar poderão ser aproveitados contra o Palmeiras. Entretanto, Magrão sente um desconforto muscular e será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta. "Ele sentiu a musculatura da coxa 'presa' ao dar um pique no Maracanã. Mas temos que esperar 24 horas para fazer uma exame mais preciso", explicou o médico Luiz Crescente.

Nenhum comentário: