QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A HORA DA TORCIDA

É o jogo do ano para o Inter. E para que dê tudo certo, o técnico Tite pede a parceria incondicional do torcedor colorado no jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no Beira-Rio, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O treinador vermelho prevê uma partida extremamente complicada e entende que o desafio só poderá ser superado com a força das arquibancadas.
- O que eu peço é a compreensão da torcida. Sabíamos que tínhamos que fazer um gol fora. Buscamos isso no Maracanã. Não fizemos, e agora temos que vencer o Flamengo. Tomar gol dá a classificação ao adversário. É uma competição atípica. Precisamos do carinho do torcedor. Quando o jogador errar, o torcedor tem que ajudar - disse Tite.
O Inter é apontado nacionalmente como melhor time do Brasil no momento, mas Tite não quer saber de carregar o favoritismo para o jogão de quarta-feira. Ele não vê o Inter com vantagem.
- Não é favorito. A grandeza do Inter e do Flamengo não permite que seja apontado um favorito - comentou o treinador.
Tite entende que o Inter precisa melhorar o rendimento na comparação com o desempenho apresentado no empate por 0 a 0 no Maracanã.
- Tem que fazer o que tem feito em casa, e com o auxílio dobrado do torcedor para dar confiança. A Copa do Brasil tem como característica o fato de a margem de erro ser muito pequena. Tem que respeitar o adversário, mas procurar crescer - disse ele.
O Inter não está confirmado para o jogo de quarta-feira, mas a escalação não deve ter surpresas. Bolívar e Magrão, suspensos, serão substituídos por Danilo Silva e Rosinei. Assim, Tite deve escalar o Colorado com Lauro, Danilo Silva, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Rosinei, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.Globo Esportes

Nenhum comentário: