QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

GUIÑAZU O X FLAMENGO O

Mais uma vez o Inter deixou muito a desejar jogando fora de casa. A minha impressão era de que a bola queimava nos pés dos nossos atletas. Os erros de passes foram muitos, proporcionando assim, contra-ataques perigosos por parte do Flamengo. Aliás, nosso goleiro Lauro provou mais uma vez porque é o titular da número 1, pois fez uma defesa incrível, impedindo assim que o time adversário abrisse o placar. Taison e D'alessandro não estiveram bem, aliás,desde que machucou as costas contra o Náutico, Taison não vem tendo boas atuações. O Flamengo dominou boa parte da partida e as traves salvaram o Internacional por duas vezes. Não consigo entender porque o Inter não está conseguindo ter boas atuações, como aquelas no Gauchão. Será que é porque os adversários já estão conhecendo nossa forma de jogar? Ou aquele não era o verdadeiro Inter? Só o que posso afirmar é que o melhor em campo foi o argentino Guiñazu, sempre marcando forte, acreditando em todos os lances e aparecendo por todos os cantos do gramado. Com seu jeito aguerrido, carregou todo o time nas costas,com muita raça, vontade, coisa que faltou para outros jogadores, que pareciam estar assistindo o jogo dentro do campo... Penso que o Inter precisa resgatar sua forma de atuar, aquele trocar de passes que encantou o Brasil , aquela coesão, aquele pegar junto... O que tenho visto até agora fora de casa... sinceramente não está me agradando e ainda bem que mesmo não jogando nada, não estamos perdendo. Menos mal! Quarta que vem é tudo com a torcida no Beira Rio. Precisamos mostrar nossa força e no nosso grito despacharmos o Flamengo de uma vez por todas!

3 comentários:

jane colorada disse...

O Guina como sempre, incomparavel.
Dale e Taison aquem da realidade.
Mas no Beira Rio não vai ter pra eles.Todas ao BR, neste domingo e na quarta. Da lhe INTER.

Enila Roots disse...

bah mas que jogo feio mesmo, o comentario que rola é que nosso time não sabe jogar fora de casa, esperança gente! quarta feira estamos em casa e vamos arrasar, sabendo ou não oque importa? o campeão é ele, o grande, o melhor, o internacional...
abraços galera.

Enila Roots disse...

o Aninha posta ai uns papeis de parede do nosso timão pra galera.
grande beijoo.