QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 12 de maio de 2009

CORRIDA PARA VENCER O DIABETES


Ao realizar mais uma edição da Corrida para Vencer o Diabetes, o Instituto da Criança com Diabetes quer reafirmar que sua participação realmente faz a diferença no tratamento de crianças e adolescentes, no controle da doença e na redução de internações hospitalares para uma vida livre das complicações decorrentes do diabetes.
Hoje, 1.615 crianças e adolescentes estão em atendimento no Instituto da Criança com Diabetes (ICD). São pacientes que não podem custear o tratamento de sua doença e que dependem da ajuda da sociedade. O Internacional convoca os torcedores para aderirem à causa: faça a sua inscrição e participe!
Os consulados de Porto Alegre e Grande Porto Alegre se engajaram na campanha e irão vender a camiseta. Durante a semana, será possível comprar na sala do Projeto Interagir, no Gigantinho.
11ª Corrida para Vencer o Diabetes
Data: 17 de maio de 2009
Hora: 10h
Concentração: 9h
Local: Parcão
Inscrições: venda de camisas nas Farmácias Panvel, ao valor de R$ 10
Informações: (51) 3341.2450
Infra-estrutura
Com a realização da Corrida para Vencer o Diabetes, que já está na 11ª edição, e com a colaboração dos cidadãos, empresas, escolas e governos foi possível construir e equipar o prédio do ICD que dispõe hoje de uma infra-estrutura moderna e completa com Hospital-Dia, Ambulatório, Oficina de Nutrição, Gabinetes Odontológicos, Centro Oftalmológico, Brinquedoteca e Hot Line, uma linha telefônica para situações de emergência.
Camisetas da 11ª Corrida Para Vencer o Diabetes
A equipe interdisciplinar, formada por endocrinologistas, nefrologista, pediatra, oftalmologista, ginecologista, enfermeiras, nutricionistas, psicóloga, dentistas, assistente-social e educador físico, atende o paciente de forma integral. 100% dos recursos financeiros vêm da sociedade, de empresas e de pessoas importantes como você. Isso permite toda assistência social aos nossos pacientes.
Os recursos humanos técnicos e administrativos que trabalham no atendimento ao paciente são disponibilizados pelo Grupo Hospitalar Conceição, sem ônus para o ICD.
Site do Inter





Nenhum comentário: