QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

TITE REJEITA FAVORITISMO E PREVÊ DECISÃO DIFÍCIL CONTRA O CAXIAS

O Internacional chega invicto para a decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, marcada para o próximo domingo, no Beira-Rio, jogo contra o Caxias no qual o clube poderá garantir o título da temporada. O Colorado é apontado até mesmo pelos adversários como favorito, mas o treinador Tite, na entrevista coletiva que concedeu na noite deste domingo, após a vitória sobre a Ulbra por 4 a 0, na semifinal, fez questão de rejeitar essa favoritismo.

Tite foi campeão estadual com o Caxias em 2000
Chegamos até aqui pela seriedade com que encaramos todos os adversários, e sei bem da dificuldade de enfrentar o Caxias, time que vem crescendo a cada jogo", comentou o técnico do Inter. Para justificar sua posição, lembrou que "o Caxias, para chegar nessa decisão, teve de vencer dois jogos fora de casa, contra o Veranópolis (nas quartas-de-final) e contra o Juventude (semifinal) e isso é suficiente para mostrar sua força".Tite disse que o grupo colorado precisará trabalhar com toda a seriedade possível nesta semana que antecederá a decisão do turno, "para podermos repetir o nosso desempenho". Se bem que, lembrou o treinador, a equipe cometeu falhas durante a partida com a Ulbra, apesar da vitória por 4 a 0: "No primeiro tempo demos muitas oportunidades para o adversário e o resultado não mostrou o que foi o jogo".Em sua entrevista, Tite lembrou mais uma vez que na temporada de 2000 ganhou o seu primeiro título gaúcho, exatamente comandando o Caxias, numa final contra o Grêmio, então com Ronaldinho Gaúcho. "Conheço bem a força do Caxias, tenho um carinho e um respeito muito grande pelo clube, e sei que não se ganha uma partida na véspera, nunca". Uol Esportes

Nenhum comentário: